Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2010

BD Sobre Blogs!!!

Pensamentos!!!

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver." "'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez." "'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor." "'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo."

10 crenças que enganam na hora de emagrecer!!!

10 CRENÇAS QUE ENGANAM: Não jantar ajuda a emagrecer A banana engorda imenso O stress faz engordar O exercício só tonifica, não ajuda a perder peso O vinho tinto é melhor do que o branco Não comer gorduras emagrece A carne de porco é mais gorda do que as outras carnes Beber água às refeições engorda Os alimentos integrais emagrecem Beber batidos e sumos de fruta ajuda a perder peso ver mais em : http://saude.sapo.pt/prevenir/artigos/geral/alimentacao/ver.html?id=846734

Resultado Teste das Cores

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos: Anseia por compreensão sensível e indulgente e quer proteger-se contra discussões, conflito ou quaisquer tensões angustiantes. Deseja encontrar estímulo numa atmosfera voluptuosa de luxo sensual. Suas preferências reais: Exerce iniciativa para superar obstáculos e dificuldades. Ocupa, ou deseja alcançar, posição de comando na qual possa exercer controle sobre os acontecimentos. è volúvel e desenvolto. Precisa sentir que os acontecimentos se estão desenrolando de acordo com o desejado, do contrário a irritação pode levar a volubilidade ou a atividade superficiais. Sua situação real: É rigoroso em suas exigências emocionais, especialmente durante os momentos de intimidade, o que o deixa frustrado no desejo de uma união perfeita. Sente que não pode fazer muita coisa quanto aos problemas e dificuldades presentes e que deve conformar-se com a situação. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual. O que

As Grandes Ideias!!!

As grandes ideias alteram o poder de balanço nas relações. É por isso que as grandes ideias no início são sempre resistidas.

Resultado da Consulta de Dermatologia- Pigmentasa!!!

Ontem, fui a uma consulta de dermatologia porque depois de ser mãe, fiquei com manchas na barriga e peito e a prescrição dada foi Pigmentasa. Aplicar apenas nas zonas onde quero que a pele fique sem mancha, e não apanhar sol nessa zona e ter cuidado porque o creme mancha a roupa e colocar nem que seja com um cotonete pq se coloco em zonas onde não é necessário, depois já não há volta a dar. As manchas na barriga não aplicar nada e apanhar sol com protector solar nessa zona, porque a pele vai renovar-se por ela própria. Estes processos são longos e não há garantias de sucesso, e pode demorar um ano até haver resultados. Mais uma vez não são comparticipados e  continuar a aplicar o Iralfaris depois do banho para hidratar a pele.

Frase!!!

" Façam o favor de serem felizes!" Raúl Solnado

Antioxidantes!!!

A minha compra na Feira do Livro!!!

Feira do Livro- acaba este domingo!!!

Devido a um conjunto de situações atípicas - as condições atmosféricas adversas que se fizeram sentir durante alguns dias, a visita do Papa a Lisboa e as comemorações da vitória do Benfica no Campeonato Nacional - que condicionaram a visita à Feira do Livro de Lisboa, a 80ª Feira do Livro de Lisboa vai ser prolongada até ao próximo dia 23 de Maio.

World Press Photo 2010- só até dia 23 de Maio!!!

Motivar...

motivar a minha sede motivar a minha paixão motivar o meu dever motivar a minha vontade motivar a minha realidade motivar a minha liberdade motivar a minha história motivar a minha memória motivar a minha vida Motivar! Motivar! Motivar! Quando é que isto vai um dia mudar???

5 gestos para poupar energia!!!

1- Electrodomésticos classe A 2- Usar lâmpadas economizadoras, são mais caras mas compensam, porque duram até 5 vezes mais que as outras, basta trocar 5 lâmpadas para cortar na electricidade, cerca de 50 euros. 3- Usar as máquinas de louça e roupa quando estão cheias e usar programas a 40º em vez de 60º permite poupar cerca de 16 euros em electricidade anuais. 4- Não deixar o carregador do telemóvel ou do portátil ligado depois do aparelho estar carregado permite poupar 87 euros por ano 5- Não deixar nenhum aparelho em stand-by porque só a televisão ao fim de um ano, custa menos 37 euros.

The White Pebble

Frases daqui e dali!!!

" Não podemos direccionar o vento, mas podemos ajustar as velas." "Como seres humanos somos mais felizes a agir do que a reagir." "Fazer e desfazer para fazer melhor" "O Amanhã é melhor que o hoje." "Procura primeiro perceber, do que ser percebido." Stephen Covey "Uma organização é um problema a ser resolvido." "Uma organização é um mistério a ser abraçado." Hammond

Recomendo o filme Homem de Ferro 2!!!

Eu não quero viver para sempre, quero amar para sempre!!!

Só o Amor importa!!!