Avançar para o conteúdo principal

Resultado da Consulta de Dermatologia- Pigmentasa!!!


Ontem, fui a uma consulta de dermatologia porque depois de ser mãe, fiquei com manchas na barriga e peito e a prescrição dada foi Pigmentasa. Aplicar apenas nas zonas onde quero que a pele fique sem mancha, e não apanhar sol nessa zona e ter cuidado porque o creme mancha a roupa e colocar nem que seja com um cotonete pq se coloco em zonas onde não é necessário, depois já não há volta a dar. As manchas na barriga não aplicar nada e apanhar sol com protector solar nessa zona, porque a pele vai renovar-se por ela própria.
Estes processos são longos e não há garantias de sucesso, e pode demorar um ano até haver resultados. Mais uma vez não são comparticipados e  continuar a aplicar o Iralfaris depois do banho para hidratar a pele.

Comentários

palex disse…
Olá boa tarde! Gostaria de saber quem é o seu dermatologista, pois tenho uma manchas inesteticas na cara da gravidez. Onde comprou a Pigmentasa?
Obrigada
Paula
Luisinha disse…
peço desculpa mas só agora vi o seu comentário. A dermatologista onde fui foi numa clínica que tem acordo com o seguro de saúde que tenho. Quanto ao Pigmentasa pode ser comprado em qualquer farmácia uma vez que não tem comparticipação. Até á data não está a resultar e já vou na segunda embalagem, custa quase 20 euros. Boa sorte!!!
gabriela disse…
Boa noite, eu tb tenho a face com manchas escuras que começaram a aparecer depois do 1º parto, com o 2º aumentaram...recentemente foi ao hospital a uma dermatologista que tb me receitou o pigmentasa 2 x ao dia nas lesões e demanhã protetor solar por cima...vou começar agora, espero ver resultados!!
Ela disse-me para por so nas lesões mas nao me falou do perigo de por onde nao esta escuro, agora fiquei com medo!
Luisinha disse…
Não tem de ter medo, mas acho que deve seguir as instruções do dermatologista. Eu agora já não tenho manchas nenhumas na barriga. Fiquei apenas no peito, mas como só eu é que noto... boa sorte e as melhoras
Unknown disse…
Uso pigmentasa a um mês, e as manchas estão a desaparecer. Principalmente aquela em que toda a gente dizia que eu tinha que fazer o buço pois era uma mancha enorme e escura.
Hoje olho no espelho é vejo melhoras dia após dia. Aconselho imenso para quem tem este tipo de manchas

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Sugestão Livro!