Avançar para o conteúdo principal

Curso de Humor!!! Divulguem!!!

Curso de Humor em Dezembro na escola Escrever Escrever (no Largo Camões). Vai ser de 3 a 12 de Dezembro, às Quartas e Sextas das 17h00 às 19h30. O preço é de 90 €. Todos os detalhes estão aqui: http://www.escreverescrever.com/verCurso.php?id_curso=57

O curso é indicado para quem quer escrever com humor, para quem necessita de o usar no seu trabalho ou, simplesmente, para quem for apreciador dos meandros da comédia. É suposto ter um ambiente descontraído, pelo que não vale vir com medos de "ai, eu se calhar não tenho piadinha nenhuma".

Divulguem e se puderem ir vão. A formadora é a Susana Romana e eu já tive com ela um curso de escrita criativa que foi um espectáculo. Este, infelizmente não vou poder ir por incompatibilidade de horário.

Divulguem!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão