Avançar para o conteúdo principal

Inverno

Começas em Dezembro
sei que és necessário
mas o que é certo
é que trazes muitos aborrecimentos
e contrariedades
seja pelas doenças que trazes
pelos dias chuvosos e frios
seja pela melancolia
que me fazes sentir.
Ainda falta mais um mês para terminares
mas já estou farta de ti
não tenho nada de pessoal contra ti
apenas gosto do sol a brilhar
dos dias compridos
também gosto de ver filmes e séries
enroscada no sofá
a comer pipocas e a beber chá
aliás eu sou a favor de que deviamos hibernar
tal como os animais durante esta altura do ano!
Mas não pode ser a vida continua,
há que semear para colher
e depois sabe bem ir de férias no Verão
com o sentimento de dever cumprido!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!