Avançar para o conteúdo principal

Tempos...

há alturas que tudo muda
há alturas que nada se altera
há alturas em que fico apreensiva
há alturas em que me sinto cansada
há alturas que me sinto feliz
há alturas em que fico preocupada
há alturas em que tenho notícias inesperadas
mas boas
há alturas em que sou apanhada de surpresa
há alturas que vejo que devia dar mais apoio
mas não consigo.
há alturas em que me sinto á beira do abismo
há alturas em que agradeço tudo aquilo que tenho
há alturas em que questiono será que vale a pena continuar por este caminho?
há alturas em que em sinto triste porque não sei mais o que fazer
mas quando chegar a hora sei que saberei o que hei-de fazer
até lá toca a escrever!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão