Avançar para o conteúdo principal

Eis que....

a rotina instala-se novamente
os dias vão passando
e há coisas que apesar de querer
que mudem
vão continuando.

Não por falta de vontade
ou de esforço
mas porque estão além das
minhas capacidades

Todos os dias agradeço
e sou grata por aquilo que tenho
não me considero
uma pessoa com
uma ambição desmedida
considero-me sim
uma pessoa precavida.

Considero que o mundo
poderia ser um lugar melhor
que as pessoas são algumas
não todas
cada vez mais egoístas
e sempre prontas
para prejudicar alguém
que não simpatizam tanto.

Acredito que não se pode agradar
a todos
e já lá vai o tempo em que me
importava com aquilo que os
outros dizem de mim.

Acredito que Portugal ainda
pode melhorar
mas nada mais será como dantes

É tempo de avançar
para novos instantes!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!