Hoje tive uma consulta em Santa Maria por causa da minha urticária. Vou tirar o bilhete na máquina e vejo que o meu cartão Viva Viagem caducou em Março de 2013. Compro o bilhete ida e volta e pago mais 50 cêntimos do cartão novo. Sai os recibos da máquina e nada de cartão. Vou á bilheteira e explico a situação e ele diz para me dirigir aos colegas que recolhem o dinheiro das máquinas. Vão á máquina mas não está lá o meu cartão e tentam dar-me outro que funcione. Mas nenhum funciona. Vira-se o chefe de estação para mim e diz-me que tenho de tirar novo bilhete. Digo que só pode estar a gozar. Pensei que teria de comprar mais um cartão Viva Viagem mas não tive de comprar novo cartão e bilhete. Uma senhora á minha frente na fila ainda me diz: Ah se é só por 50 cêntimos, não vale a pena reclamar, e eu respondi é por pessoas pensarem como a senhora é que este país está a merda que está! Quando vi o chefe de estação a abrir a porta a duas utentes porque não pagaram o que deviam de bilhete e sem ser penalizadas por isso. Por isso, além de chegar atrasada á minha consulta porque tinha de lá estar meia hora antes ainda tive de pagar não uma vez mas duas vezes 4, 20 euros. Agora preenchi pedido de reembolso porque eu não tenho culpa do mau funcionamento das máquinas da CP, USGL ou Refer. Caso isto, não se resolva a bem vou apenas pedir uma ajudinha á Deco para me ser devolvido o dinheiro. Daqui a um mês dou notícias sobre este caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário