Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Site do netemprego.gov.pt no seu melhor!

Olá a todos. Como sabem, estou desempregada desde Junho de 2012. Quando me inscrevi no Centro de Emprego, disseram-me que podia completar online a minha ficha e até modificar alguma coisa que estivesse incorrecta. Quando recebi a carta a dizer que tinha direito a 20 meses de subsídio reparei que o meu número de casa estava incorrecto num dígito e corrigi a situação online. Ontem quando fui ver os anúncios deparou-me com a minha inscrição inválida. Ligo para o serviço de apoio deles e explicam-me que quando fiz a alteração tinha de a ir confirmar pessoalmente no IEFP, onde estou inscrita até 8 dias após ser feita a alteração. Reclamei e disse que não ia por-me numa fila para tratar de um erro que foi deles, e hoje tentei ligar para lá para saber qual a senha a tirar para isto ser corrigido, desde que não seja numa fila que passe lá o dia todo. E nem sequer o telefone me atenderam pelo que enviei e-mail e fico a aguardar a resposta lá para 2013. Entretanto, se ficar inválida online outra vez a minha inscrição, volto a confirmar a mesma mesmo com o erro deles e fico com o meu problema resolvido. Sim porque se a inscrição estiver inválida, não podemos candidatar-nos a ofertas daquele site. Depois admiram-se de as pessoas gostarem tanto dos funcionários públicos. E com isto desejo a todos vós um Feliz Natal e um Bom ano de 2013. Ano de esperança ! Porque dizem que a esperança é a última a morrer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024