Avançar para o conteúdo principal

Há dias que ele volta e dá cabo de mim!

O karma é uma coisa tramada. O meu podia ser pior mas também podia ser melhor. Mas enfim, o que é certo é que me enerva e me faz muito mal. Solta em mim uma raiva profunda, um ódio por não ser respeitada tal como eu sou e que magoa não só a mim mas toda a minha família. Eu ignoro, tento esquecer, mas o que é certo é que quando algo acontece, tudo volta á tona.
Espero que acabe dentro em breve porque estou farta deste filme que parece que quanto mais o tempo passa, mais recorrente se torna. Por mais que ignore, há palavras que ficam a soar na minha cabeça como um martelo e que não me saem do pensamento.
Não adianta falar porque o karma em questão acha que tem sempre razão e que é sempre uma vítima. Não se apercebe é que por aquilo que aos poucos me faz, vai tendo a paga daquilo que dá ao Universo.
Só quero viver a minha vida e que me deixem em paz.
Estou farta e peço a Deus que um dia tudo isto cesse de vez. Vou continuar a sorrir para o inimigo porque só assim consigo irritar alguém que não sabe viver com a felicidade dos outros e que não aceita as opiniões diferentes dos outros que parou no tempo há 30 anos atrás que não sabe meter-se no seu lugar, e que é uma pessoa fútil e pobre de espírito. Que cada vez está mais sozinha no mundo e que por ser como é toda a gente faz o que quer da vida nas suas costas. Que julga por ser mais velha que tem mais sabedoria que os outros.
Desejo que seja muito feliz mas que deixe de me chatear de vez.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!