Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Cruzar os braços não é solução!

Gostava de ser daquelas pessoas que com uma ideia brilhante pudesse mudar a minha vida profissional. Mas por mais que tente, ainda não tive aquela ideia que me levasse á minha independência financeira.
Sei o que quero neste momento, e ando a fazer um esforço para o conseguir, mas não depende só do meu trabalho e do meu esforço. Depende de outros factores externos. Enquanto esse dia não chega, há que saborear o que ainda tenho de bom que é um ordenado mais curto ao final do mês ( este mês será o último, graças a Deus), aproveitar o facto de estar mais perto de casa, e tentar pôr em dia tudo o que uma mãe trabalhadora e dona de casa, tem sempre para fazer ao longo da semana. Aproveitar o fim de semana ao máximo, porque é só 2 dias e passam sempre tão depressa!!! E aproveitar este último ano com os feriados todos. Sinceramente, não sei o que vai ajudar Portugal, haver menos 4 feriados, mas quem sou eu para julgar esta e outras decisões. Sei que neste momento todos nós estamos a sobreviver, a lutar e não vamos ficar de braços cruzados. O que cada um de nós vai fazer, só cada um de nós sabe. O que é preciso é não perdermos a garra que nos caracteriza, o que é preciso é lutarmos por aquilo em que acreditamos.
O que é preciso é que vivamos num mundo melhor. O que é preciso é não cruzar os braços e agarrar aquilo que nos dá segurança e estabilidade, é fazer aquilo que gostamos. É não perdermos a paixão por aquilo que gostamos, é não desistir dos nossos sonhos. Porque só assim poderemos alcançar a nossa felicidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024