Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- 36 anos!

Este ano pela primeira vez na vida, estava fora da minha residência no meu 36º Aniversário. Foi muito bom regressar e ver as imensas mensagens deixadas no Facebook, receber as sms e as chamadas no telemóvel.
E os 40 estão cada vez mais perto. Sempre gostei de festejar os meus anos e sempre que puder irei festejá-los, mais que não seja para me reencontrar com amigos de longa data, para ter momentos únicos e inesquecíveis porque a vida é demasiado curta para se andar zangado ou rancoroso com alguém, porque quero acreditar que ainda posso ser mais feliz do que já sou, e porque desejo que quem me rodeia seja tão ou mais feliz do que eu. Por isso, no dia do meu aniversário estava em Portalegre a jantar com a minha família que vive lá em casa e com um amigo meu que me recebeu na sua casa, e que adorei rever. Quando chega o meu aniversário faço sempre uma retrospectiva da minha vida, do caminho que ela está a tomar, do que devo fazer para conseguir aquilo que quero mais rapidamente e na paz do Alentejo, consegui não só descansar e relaxar e apreciar locais novos como consegui ter momentos únicos que decerto ficarão para sempre na minha memória. E começo a aperceber-me, talvez seja da idade, que já cheguei ao ponto que não me vou chatear com as bocas irritantes que me atiram, que não vou responder torto, porque não vale a pena perder tempo com pessoas que jamais irão mudar, com pessoas que me fazem perder o meu tempo precioso. O meu tempo tem de ser perdido é com longas conversas com amigos pela noite dentro, com jogos de monopoly, com idas a castelos, com passeios por esse mundo fora, com viagens na leitura de livros, com descobertas de novos lugares, novas pessoas, com concretização de objectivos como voltar a fazer exercício, como continuar a escrever, a exercitar a minha mente. E já agora, ir pensando nas próximas férias!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024