Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Dependência Monetária!

Hoje não estou num dos meus melhores dias. Além de ter a confirmação quase certa que uma determinada situação não vai ter final feliz amanhã, devido á vinganças e atitudes menos correctas de determinada pessoa, o certo é que esta atitude, me vai lixar por uns dias. Não vou deixar que ela estrague o meu fim de semana, mas sinceramente estou farta de estar sempre dependente do vil metal para realizar os meus sonhos, os meus projectos para andar com a minha vida para a frente. Gostava de ter uma ideia brilhante mas ainda não tive para viver na boa sem me preocupar em esticar o dinheiro até ao final do mês. Mas ainda não tive a ideia brilhante e continuo os meus dias normais com saúde e alguma alegria, não deixando que coisas como estas me venham a estragar o dia. Enfim, vou dando passos pequenos para chegar a um passo maior, mas há dias que parece que se coloca um abismo no meu caminho e o meu caminho torna-se mais comprido e difícil e eu sem forças para lhe dar a volta deixo que este negativismo tome conta de mim quando tudo o que desejo é apenas ser Feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!