Avançar para o conteúdo principal

Hoje só me vem á cabeça...

aquela música "Eu gosto é do verão..." porque digamos que ouvir que vamos passar uma vaga de frio novamente, deu-me vontade de pegar no primeiro avião e partir para uma das belas praias das Caraíbas, e apanhar banhos de sol. Ia saber mesmo bem, mas isto é o preço que temos de pagar por darmos cabo do ambiente.
Isto é a natureza a revoltar-se contra o Homem, e os seus abusos.
E com razão, não a temos tratado da melhor maneira. Mas como estamos no início do novo ano, uma das nossas resoluções pode estar ligada a esta temática.
Esperemos que ainda chova um pouco mais, senão também teremos o problema da falta de água, mas como só em Março é que começa a Primavera, quem sabe até lá talvez ainda chova e muito...senão podemos dizer que além de estarmos em crise em quase tudo, também já chegámos á crise da falta dos bens essenciais, e já chega desta maldita palavra que serve de desculpa para tudo e mais alguma coisa.
Sejam honestos uma vez na vida e digam a verdade!!!

Chega de hipocrisia e de falsidade!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão