Avançar para o conteúdo principal

Final de mini férias atribulado!

Ontem, quando sai da casa onde estive alojada duas noites em Casais da Granja em Ansião, levei com um portão no calcanhar que me fez uma ferida em arco que so foi tratada no Hospital da Luz Amadora, porque no Centro de Saúde em Ansião só me podiam atender depois da 13h.
Na praia do Agroal, o nadador salvador fez um penso e recomendou-me ir ao hospital.
No hospital o médico recomendou-me pelo menos o primeiro dia sem trabalhar e os restantes dias a fazer o mínimo possível porque é uma zona que os pontos podem abrir e pode ganhar infecção. Antibiótico e anti inflamatório e penso simples de 2 em 2 dias e tirar os pontos daqui a 10 dias. Espero que corra tudo pelo melhor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024