Avançar para o conteúdo principal

Gostava de...

poder trabalhar em casa
poder acompanhar mais os meus filhos
poder viver do meu blog
não ter horas de entrada
não apanhar trânsito
voltar a trabalhar mais perto de casa
ou trabalhar a partir de casa
fazer os cursos que me apetecesse
dormir melhor
emagrecer 5 kg
ter mais tempo para mim
ler mais
ter mais férias
ter disponibilidade para fazer exercício físico
poder fazer os tratamentos que me apetecesse
de poder ficar em casa quando os meus filhos estão doentes
não ter horas para me levantar
não ter horas para me deitar
embora esteja grata por tudo o que tenho
porque o mais importante continua a ser a nossa saúde,
a nossa família e os nossos amigos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!