Avançar para o conteúdo principal

Sabem o que detesto?

Detesto que achem que estou grávida porque fiquei com barriga por causa das cesarianas de há 10 anos a esta parte!
Que me perguntem e que até me queiram dar a vez!
Não, não estou grávida e não quero ter mais filhos!
Já tenho um casal já me chega e não tenho paciência nem capacidade financeira para ter mais filhos!
E a nível de saúde está tudo bem comigo mas sou uma pessoa que tem propensão a ter barriga, e desculpem lá mas não consigo manter peso, eu bem queria voltar aos meus 58 kg mas ainda não consegui! Por isso, antes de me perguntarem alguma coisa, olhem primeiro e deixem de opinar!!!
É que até pessoas que não me conhecem!!! Não tem mais nada que fazer não? Olhem para vocês antes de me perguntarem o que quer que seja!!! Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!