Avançar para o conteúdo principal

Revolta!

Estou há 4 anos numa empresa na área farmacêutica e estou a desempenhar uma função administrativa, deixei a área de marketing em 2012 quando fui para o desemprego. Nunca mais consegui regressar porque o marketing evoluiu muito e já estou desactualizada e as formações são demasiado dispendiosas. Há pouco tempo soube que ia haver mudanças na empresa, e pensei que talvez tivesse chegado a minha vez. Puro engano, acabei por mais uma vez ficar na mesma função que já desempenho há 4 anos. Por um lado fiquei triste, por outro não sei se seria aquilo que eu queria para a minha vida, e não sei como iria desempenhar a função. Talvez esteja na altura de olhar para outros horizontes, se o meu blog ficasse famoso e eu pudesse viver dele ia adorar! 
Ia poder dar mais apoio familiar aos meus filhos, e não ter a obrigação de estar a horas no emprego!
Por outro lado valorizo o facto de ter um emprego, porque as coisas não estão fáceis e depois dos 40 anos, torna-se ainda mais difícil. 
Por enquanto tenho de aguentar e manter-me neste emprego, mas vou começar a escrever mais aqui no blog, até porque gostava de escrever um livro, não escrever por escrever, mas porque gosto e talvez seja este o meu caminho. 
Tenho de começar a fazer mais por mim e de cuidar mais de mim. Obrigada a todos e todas que perdem o seu tempo a ler os meus desabafos.
É muito importante para mim e mostra que para alguns o que escrevo até faz algum sentido! Bom resto de semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!