Avançar para o conteúdo principal

Preciso perder 1 kg e manter!

O meu peso parece um io-io ora sobe ora desce.
Pior é manter. Esta semana soube por médica que consultei que tenho excesso de gases e que tenho de cortar em hidratos de carbono entre outras coisas e fazer ginástica hipopressiva porque tenho o reto fora do lugar devido as duas cesarianas que fiz. A ginástica posso fazer em casa e ontem comecei a ver o que provoca gases e é quase tudo, ou seja eu que gosto de comer, começo a deixar de gostar de o fazer! Talvez seja isto o primeiro passo para voltar ao meu peso de 58 kg!
Agora outro problema é acharem que estou grávida porque não perco barriga! Mas quem sabe agora com a ginástica isto vá ao sítio!


Bom fim de semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024