Avançar para o conteúdo principal

Perder peso!

Gostava de voltar a ter os meus 58 ou 56 Kg em vez dos 62 que tenho agora mas é muito difícil perder peso!
Primeiro, porque já tenho mais de 40 anos, segundo porque gosto de comer, terceiro porque comer sempre o mesmo e evitar certos alimentos apesar de ser mais saudável é uma seca!
Tento ter uma alimentação saúdavel, mas há dias em que só me apetece comer porcarias e coisas que eu sei que fazem mal mas que sabem tão bem!!!
Espero conseguir chegar aos 58 e conseguir manter porque sei que para a minha altura este peso não é saúdavel mas também não quero ser escrava da balança. Até lá ainda tenho um longo caminho a percorrer porque ainda me faltam perder entre 4 a 6 kg.
Um dia de cada vez como diz uma amiga minha e muita força para conseguir o objectivo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!