Avançar para o conteúdo principal

Finalmente!!!

Fiquei desempregada em Junho de  2012 e nunca pensei ficar até ao fim do subsídio de desemprego sem arranjar trabalho. Em Março de 2014, voltei a trabalhar mas andei a fazer trabalhos temporários até agora. Finalmente hoje começo um novo contrato e apesar de não ser na minha área favorita que é o Marketing, nos tempos que correm dou-me por muito feliz. Porque ao fim de 55 entrevistas, e do envio de 1646 e-mails finalmente consegui!!!
Só me resta dizer que não desistam e que pensem sempre positivo, mesmo nos dias mais difíceis e quando vão a entrevistas e me perguntavam o que tinha andado a fazer em 18 meses.
É pena as pessoas ainda não terem percebido a realidade do nosso país e pior, eu achar uma tremenda injustiça fazerem-me essa pergunta porque sempre lutei diariamente para ter um novo trabalho. Mas graças a Deus já passou! Beijinhos e boa sorte para os que lutam ainda por um trabalho! 

Comentários

Nuno Guronsan disse…
Parabéns, amiga! Espero que tudo te corra bem!
Beijos grandes!
Luisinha disse…
Obrigada Nuno!!!Bjs

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão