Avançar para o conteúdo principal

Quando o telemóvel resolve dormir...

Na sexta, o meu iphone 4 s resolveu do nada desligar-se sozinho e nem ligar ligava. Pensei para comigo, estás quase a fazer 3 anos queres ver que foste de vez???
Quando pude ter acesso à Internet eis que consigo descobrir que bastava carregar em duas teclas ao mesmo tempo para o telemóvel reiniciar e voltei a ter telemóvel.
Ao que parece é algo normal nestes telemóveis de acontecer, e soube também que não devo fazer mais actualizações ao meu iphone de software porque além de ficar mais lento pode dar origem a estes fenónemos!!!
Agora vamos ver quanto mais tempo terei com este rico aparelho, porque quando ele dormir de vez não terei outra alternativa senão ir para android! Não há hipótese nem eu nunca daria tanto dinheiro por um telemóvel! Valores mais altos se levantam!!! Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!