Avançar para o conteúdo principal

Até quando....

Hoje recebi um telefonema para marcar uma entrevista, ao que percebi a pessoa que me estava a marcar a entrevista, nem sabia a que lugar me tinha candidatado e pergunta-me se queria ir trabalhar para uma loja na nova carnaxide por trás da SIC, até aí tudo ok. Depois vira-se para mim e pergunta-me se conheço Sacavém e diz-me que a entrevista será em Sacavém, ao que respondi que não valia a pena. Tipo ia a Sacavém para uma entrevista que nem sequer sabia o que ia fazer gastar gasolina para nada!!! Desculpem lá mas o meu tempo e o meu dinheiro é demasiado precioso para andar a perder tempo com este tipo de ofertas!!! Só tive pena de não ter percebido foi o nome da empresa mas enfim!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!