Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- estou de volta!!!

Olá a todos e todas! O meu curso já terminou. Ainda falta saber duas notas!!! Agora é esperar que o telefone toque e que seja chamada para trabalhar muito em breve porque daqui a 14 dias acaba-se o meu subsídio de desemprego. E agora é agarrar ao que surgir seja temporário, seja contrato seja part-time, seja full- time. Há contas para pagar e por isso há que continuar sempre a lutar. Entretanto, só volto a ter consulta da minha urticária crónica lá para Outubro ou Novembro!
Quanto ao resto, cá estamos ainda a recuperar forças, foram noites mal dormidas, não só para estudar mas porque este Inverno tem sido muito mau para a saúde da minha filha, mas aos poucos tudo se irá compor.
Por isso é natural que aqui as coisas também vão sendo actualizadas aos poucos. Boa semana a todos e todas e é bom estar de volta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024