Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- até sempre!

Esta semana, na segunda-feira faleceu a minha avó paterna Jesus. Já tinha 94 anos e já estava em sofrimento há mais de uma semana. Apesar de tudo, custou-me muito despedir-me dela na terça e a semana apesar de ter passado num ápice, deixou marcas de uma constipação que hoje teve de levar antibiótico.
Como disse no Facebook apesar de não sermos próximas, vai deixar-me muita saudade.
E agora estudar para SNC que é já na segunda e para a semana mais dois testes de RH processo de vencimentos e de Arquivo. Já estou cansada do curso e ainda nem a meio vou! Espero conseguir ter nota positiva a todos os módulos para ter o certificado, ou então arranjar emprego! Era uma óptima prenda de Natal não acham???
Mas não volto a meter-me noutra, o curso é difícil e não gosto mesmo de Contabilidade.
Uma boa semana a todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024