Avançar para o conteúdo principal

Tempo voa!

O tempo passa depressa demais
e um ano já lá vai
desafios diários
medos
injustiças
pequenas vitórias
9
já lá vão
quantas mais serão
ordenados baixos
e grandes exigências
contas são feitas
só 7 meses me restam
e depois é aceitar
o que aparecer
porque já não
hipótese de escolher
é trabalhar
naquilo que aparecer.
Até agora só uma me enchia as medidas
será que sou eu que sou esquisita demais
ou as ofertas que me têm feito
são todas iguais?
O que é certo é que não foi isto que sonhei
não tenho capital para investir
resta-me sonhar a cada dia que passa
que dias melhores hão-de vir
ou então
se me surgir uma boa oportunidade
terei de partir!
Embora adore Portugal
há valores que falam mais alto
deixemos a vida correr
e ver o que me reserva o futuro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!