Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- adoro quando tudo não funciona!

Passo a explicar, hoje fui ao centro de saúde onde pertenço para fazer prova que tenho direito a isenção de acordo com nova portaria que saiu a semana passada em que as pessoas desempregadas tem direito a isenção desde que recebam menos de 628 euros mês.
Antes de ir falei com o Ministério da Saúde, e que me disse que tinha direito e teria de ser passada uma guia de 90 dias renovada de 90 em 90 dias. Quando lá chego, sou informada que não podem ser passadas guias desde janeiro e que o código para esta situação não está criado ainda. E claro que vieram com a história que não tinha direito porque o rendimento é por agregado. E mais giro foi que estive lá mais de uma hora e não me resolveram nada e ficaram com o meu contacto para depois me dizerem como era.
Entretanto pedi esclarecimentos por e-mail pelo Portal da Saúde e fiquei ainda mais indignada quando verifiquei que só se pode reclamar por não ter a isenção por insuficiência económica e não por outras razões. É nestas alturas que odeio este país. E só me apetece dizer asneiras ! Não acho esta situação normal e espero que se resolva dentro em breve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024