Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Coaching!

Pois é finalmente vou revelar o meu segredo. Durante 6 semanas andei a ter sessões de uma hora de coaching. E adorei. Simplesmente sinto-me renovada, sinto-me diferente. Sinto que não há limites e que tenho de me focalizar no que eu quero realmente para a minha vida. Claro que há sempre o factor externo que não depende unicamente de mim, mas o que é verdade, é que saí da minha zona de conforto, e nada mais será como dantes. Pelo menos, eu vou tentar que assim seja. mesmo que precise de quando em quando de alguma orientação, de alguma ajuda.
Aconselho a quem possa que o faça, vai ver que vale a pena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024