Avançar para o conteúdo principal

Ideias e pensamentos à solta pela Luisinha!

Sinto-me sozinha
Sinto-me Cansada
sinto que a minha vida vai mudar não tarda nada!

Mudança Boa ou má ainda não sei , com o passar do tempo saberei.

A vida é espectacular,
a vida é boa
a vida é e sempre será
uma incógnita.

Mudar hábitos não custa
desde que tenhamos vontade de mudar
o que custa é tentar manter, quando
tudo á nossa volta parece nos tentar.

Arrependo-me vivamente
de tentar sempre ter a atitude certa,
quando não me respeitam,
e continuam a tratar-me com indiferença.

Estou diferente para melhor, é pena essa diferença
não ser vísível aos olhos de alguém.

A vida tem acontecimentos inesperados
que nos fazem pensar
que nos fazem reflectir
e pensar se é este realmente o caminho
que queremos seguir.

Adoro a minha vida e tudo o que nela existe
Só tenho pena que certos acontecimentos
por vezes a tornem triste.

Escrevo, tento por em palavras
aquilo que me vai na alma,
tento ter calma
mas há alturas que não consigo
lutar e em que me dói profundamente a alma

Para ser feliz não é preciso ter muito
é preciso é saber amar e dar a quem precisa.

Natal é época de perdoar, é época de partilha,
é tempo de comer bolo rei e azevias.

Descansar é sempre bom quando estamos ao lado de quem gostamos.

Quero ser a diferença, não preciso de nome de rua ,
não preciso de ser uma estrela, preciso que se lembrem de mim.

Dizem que só damos valor ás coisas
quando as perdemos
eu sei valorizar o que tenho
mas custa-me muito
perder o que obti
por culpa de injustiças.

Odeio que me obriguem a tomar atitudes
para defender aquilo que é meu por direito.
Só queria ter outra solução, mas não fui que
quebrei as regras.
Agora só me resta aguardar
e esperar e não perder
aquilo que me custou a conquistar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!