Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Viver!

Há semanas que parece que o mundo desaba á nossa volta. O desabamento começou para mim na segunda quando fui informada que a partir de Dezembro, vou trabalhar menos um dia por semana, e vou ficar com um bocadinho menos do meu salário. Não bastando isto ainda tive outras nuances que nem vou falar. A vida continua. Não digo que o dia não me vai fazer jeito, porque tenho sempre coisas para fazer ou tratar, mas vai doer mesmo é na carteira. Já comecei a fazer contacto, e não me assusta trabalhar mesmo sendo numa área que nunca o fiz, ou que seja um trabalho sem ser preciso muita qualificação. O que me custa é que por mais que me esforce, não há marcação de entrevistas e parece que ter 35 anos é ser demasiado velha. Depois não tenho muito jeito para ser artesã, o que acho que ainda faço bem é escrever, e embora possa ter alguns talentos por descobrir, ainda não encontrei algo que fosse mesmo muito boa.
Eu não vou desistir enquanto não conseguir mudar esta fase menos positiva na minha vida, mas há sempre dias mais fáceis que outros. Espero que tudo mude em breve e para melhor. E obrigado por lerem as minhas parvoíces e desabafos. Significa que o que eu escrevo ainda faz toda a diferença para alguém e que não estou sozinha neste mundo em crise. Um resto de boa semana para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024