Avançar para o conteúdo principal

Mania Nº 1- Ler sempre um livro até ao fim mesmo que não goste!!!

Todos nós temos manias. Vou começar a dizer alguma das minhas, uma delas é quando começo a ler um livro mesmo que não goste leio o livro até ao fim, mesmo que faça um longo período de paragem do livro, leia outro entretanto e depois volte aquele. O meu recorde de leitura maior a ler um livro foi com o livro " A casa da Rússia", adorei o filme, mas detestei o livro, com tanto nome de espião fiquei baralhada.

Agora tenho em segundo lugar á espera de ser lido o livro "Nómada" da Stephanie Meyer. Não percebo a loucura pelos livros dela. Eu fiquei bastante desiludida devo dizer, mas gostos não se discutem não é verdade?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!