Avançar para o conteúdo principal

Astrologia Kármica!!!

Cabeça do Dragão em Escorpião e Cauda do Dragão em Touro
“…acham difícil mudar os caminhos estabelecidos, mesmo que reconheçam que estes levam a uma direcção errada…”

As tendências possessivas de Touro estão aqui bem evidentes, dado que são consideradas como uma grande ajuda para proporcionarem a estabilidade e a segurança na vida destas pessoas.
Os alicerces que vão construindo a pouco e pouco, funcionam como uma barreira resistente contra as influências externas e as mudanças. Mas este caminho de posses, de segurança, mais tarde ou mais cedo começa a pesar e a restringir a própria liberdade, dando força à insidiosa energia de Plutão.
São pessoas que acham difícil mudar os caminhos estabelecidos, mesmo que reconheçam que estes levam a uma direcção errada. Têm um medo instintivo de mudar: quando estão quase a um passo de se libertarem de uma situação, no momento decisivo, adiam uma vez mais a transformação, pois têm receio de assumir a mudança, a ruptura. No entanto, as mais diversas formas de relacionamento são importantes para estas pessoas, apesar de poder haver alguma tendência para buscarem conforto social através deles.
O desafio será abrirem-se mais aos valores dos outros, para que os seus próprios sejam menos restritivos. Precisam de aprender novas ópticas e atitudes, aprender a dar oportunidade a si mesmas para a mudança, para que finalmente possam obter uma abordagem mais moderada e equilibrada da vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!