Avançar para o conteúdo principal

Crónica de Mãe- Quando ainda estava grávida!!!

Quando ainda estava grávida fui ao Pingo Doce da minha área de residência e quando chego á caixa prioritária, está um casal á minha frente que finge não me ver.

A Sra. da Caixa pede para eu passar, e o sr. vira-se para a esposa e diz: "não sei porque é que ela tem de passar á frente, se até está acompanhada pelo marido." Eu não ouvi isto, o meu marido é que ouviu e eu disse, devias ter-lhe respondido que apesar de estar acompanhada por ti, não deixo de estar grávida.

Enfim, palavras para quê!!!

Comentários

Margarida disse…
luisinha, o comportamento traduz que o casal não tem filhos, só pode!se os tivesse teriam ja passado por situações identicas e saberiam dar valor e compreender, mas enfim... é a nossa sociedade!
beijinhos p ti e para a tua princesa

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024