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O caminho para a felicidade!!!

Alguns pontos a ter em conta para atingirmos as nossas metas e sonhos!!!

Acredite em si mesmo. Se não acreditar que é capaz, quem acreditará?;

Desenvolva e mantenha uma atitude positiva;
Marque e atinja objectivos;
Aprenda os fundamentos da sua área e aplique-os. Leia livros, assista a seminários, faça cursos;
Aprenda qualquer coisa nova todos os dias;
Use o carro como sala de formação;
Visualize as suas maiores metas a serem conquistadas mesmo antes disso acontecer, seja em vendas, liderança, gestão, etc.;
Aposte mais no seu escritório;
Cumprimente os outros de modo confiante;
Quando falar em apresentações, faça-o como se estivesse a falar com amigos;
Desenvolva competências ao telefone;
Não ligue a preconceitos. Qualquer potencial cliente é bem-vindo!;
Se a sua empresa fizer questionários de satisfação, oiça, de facto, o seu cliente;
Treine a sua equipa para identificar os decisores;
Ensine a sua equipa a criar guiões vencedores;
Em reuniões, tire notas;
Aprenda a ouvir e ensine a sua equipa a fazer o mesmo;
A comunicação em qualquer direcção deve ser clara, concisa e breve;
Estabeleça ligações duradoiras com clientes e com os seus colaboradores;
Esteja preparado em qualquer situação;
Conheça o seu mercado alvo melhor que ninguém;
Considere a sua empresa como parceira da dos seus clientes e crie valor para eles;
Exiba profissionalismo em qualquer altura;
Nas reuniões de equipa, seja pontual;
Celebre com a sua equipa e os seus clientes o sucesso da sua empresa;
Use o humor com a equipa e com os clientes. De vez em quando, a única coisa de que precisamos é de uma boa gargalhada;
Seja sincero;
Use questões, com os seus clientes e os seus colaboradores;
Só vendemos benefícios e não características;
Tenha uma lista actualizada de testemunhos;
Prometa e cumpra;
Trate as objecções de compra com a sua equipa. Prepare-os!;
Esteja sempre um passo à frente da concorrência. Saiba quais as tendências e esteja actualizado, para poder antecipar problemas e soluções;
Seja qual for o caso, o cliente tem sempre razão;
Ponha os seus colaboradores a funcionarem como uma verdadeira equipa;
Não faça nada aos outros que não gostasse que lhe fizessem a si;
Não culpe os outros por nada. Tipicamente, a culpa é sua;
Seja persistente e não desista;
Aproveite o networking e as redes sociais;
Aposte em marketing consistente e surpreendente;
Avalie a sua equipa e a si mesmo frequentemente, em termos de metas, atitude, motivação;
Aprenda a tomar decisões eficazes e aprenda a tomar riscos;
Fidelize os seus clientes;
Tenha orgulho em si e no que faz;
Mantenha um corpo são em mente sã;
O que fizer, faça com paixão e todos os dias;
Seja memorável, criativo e positivo ;
Seja fantástico em tudo o que faz;
Envolva-se na sua comunidade. Devolva um pouco do que já ganhou;
Tenha um grupo de apoio de pessoas com sucesso;

(Fonte: Ideias e Desafios)

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