Avançar para o conteúdo principal

Cumprir ou não o dever cívico?

No domingo, lá temos as eleições europeias. Sinceramente, ainda não sei se vou votar e em quem. Ou vou e voto em branco, ou então voto num qualquer partido novo com o qual me identifique. Se bem, que penso que os portugueses vão se abster bastante, ainda para mais a chover, o pessoal nem vai apetecer lá ir.
Mas digamos que neste momento, estou numa fase que já não quero saber de nada sobre política, estou farta de ouvir a mesma lengalenga, as mesmas promessas, enfim a treta do costume.
Aliás já nem os posso escutar na televisão e é nestas alturas que dou graças a Deus por haver mais canais em Portugal que os Estatais e canais de cabo que são uma boa alternativa neste momento.
Porque qualquer actividade, mesmo sem ser a televisão torna-se bem mais interessante que ouvir alguém sempre a criticar e a dizer mal uns dos outros e que depois quando chega ao lugar pretendido, faz exactamente o que critica nos outros.
Por isso se quiserem cumpram o vosso dever cívico, eu ainda vou reflectir se irei cumprir o meu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!