Avançar para o conteúdo principal

Crónica da Luisinha



Hoje resolvi dar um ar da minha graça e escrever. Escrever sobre o que se passa aqui em Portugal, onde apesar da onda de pessimismo que estou farta de ouvir, ainda tenho muitos e bons motivos para sorrir.

Sorrir pela família, amigos, emprego, saúde que tenho.
Sorrir pelo tempo que apesar de não estar no seu melhor no fim de semana, se considerarmos outros países, somos uns verdadeiros felizardos.
Sorrir porque faz bem á saúde.
Sorrir para contagiar os outros a fazer o mesmo.
Sorrir porque sempre ouvir dizer que a tristeza não paga dívidas.
Sorrir porque me apetece.
Sorrir perante uma novidade.
Sorrir, sempre que me apetece!!!

Bom fim de semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!