Avançar para o conteúdo principal

Resposta ao novo desafio!!!

As regras para os desafiados são:
1º ter que mencionar as regras,
2º escrever uma lista de 8 coisas que sonho fazer,
3º desafiar 8 cobaias para responder ao desafio,
4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou
5º avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...


Os meus SONHOS São:

Aumentar a minha família
Viajar até Austrália,Fiji Cancun e Açores
Escrever um livro
Ter sucesso como escritora
A minha família ter sempre muito amor, saúde, sorte e sucesso
Dar o meu pequeno contributo em causas maiores
Ganhar o euromilhões
Ser muito feliz

Desafio....

Todos os bloggers que estão na minha lista no meu blog e todos os meus leitores.

Obrigada!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Sugestão Livro!