Avançar para o conteúdo principal

Balanço de Natal!!!



Pois é, já se passou mais um Natal, e um fim de mais um ano está prestes a chegar. Um novo ano está prestes a começar e com ele muita vontade de inovar, mudar e um renovar de projectos e novas ideias a fumegar.
Este ano, o meu Natal foi espectacular e muito especial, apesar de alguns atrasos e trocas de prendas e alguns esquecimentos, foi um Natal cheio de paz, alegria e humor e alguns presentes bem bons e que estava mesmo a precisar. Agora para terminar o ano em beleza, era um grande final de ano eu ganhar o Euromilhões!!!
Mas como nem sempre tudo o que sonhamos se concretiza, há que continuar a jogar por isso malta, hoje é sexta não se esqueçam de apostar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão