Avançar para o conteúdo principal

Hoje apetece-me falar de...

futebol. Sei que não sou nenhuma entendida na matéria, mas apetece-me expressar o meu descontentamento perante a perseguição e o castigo que querem aplicar ao Paulo Bento, tudo porque ele disse aquilo que pensava e a meu ver não disse mentira nenhuma acerca dos árbitros.
Julgo que já lá vai o tempo em que tinhamos censura no nosso país e que ainda existe liberdade de expressão em Portugal, para que cada cidadão expresse de livre vontade tudo aquilo que lhe vai na alma.
Julgo que com os meios que hoje existem, há erros que não deveriam ser cometidos pelos árbitros, e concordo com tudo o que o Paulo Bento disse.
Já sei que não se pode agradar a gregos e troianos quando damos a nossa opinião.
Já sei que cada um tem direito á sua opinião, agora acho injusto se for aplicado algum castigo ao Paulo Bento por ele ter expressado a sua opinião.
Mas como este país está cheio de injustiças já não me admiro se isso vier a acontecer.
Reconheço que com tudo isto que se passa no futebol, cada vez tenho menos vontade de assistir a jogos, e isso causa-me uma profunda tristeza porque ainda me lembro de ir acompanhada em jovem de toda a família e assistir a mais um jogo do Sporting.
Espero um dia voltar aos jogos sejam eles do Sporting ou de outro clube e independentemente do resultado, gozar de mais um dia em grande e em família.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024