Avançar para o conteúdo principal

Segunda...

é sempre dia de ressaca, para mim. Durmo pouco porque dormi demais no Domingo e depois estou cheia de sono na segunda. O que vale é que já falta pouco para mudar a hora e dormir mais uma horita.
Gostava de saber porque é que este ano os feriados tinham logo de calhar ao fim de semana, para o próximo ano será a vingança!!!
Depois, quero fazer tantas coisas que fazer com que elas saiam da mente para a acção tem sido difícil porque o cansaço e a preguiça acabam por vencer o meu cerébro cheio de ideias. Tenho de me autodisciplinar e fazer valer as horas nocturnas para atingir os meus novos objectivos até ao final de 2008.
Sim, falta pouco mais de dois meses para o Natal. O tempo voa... e não tarda muito teremos o novo ano de 2009 a bater-nos á porta.
Deixa-me ir dormir, para ver se amanhã me começo a autodisciplinar melhor.

Boa noite e durmam bem!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024