Avançar para o conteúdo principal

Há coisas que nunca mudam, infelizmente!!!

Ontem, lá assisti a mais um clássico Sporting-Porto. Ontem mais uma vez vi o Sporting ser prejudicado.Ontem, vi erros de arbitragem e de jogo a ser cometidos novamente. Depois admiram-se que quando vão lá fora, aqueles que se julgam tão bons a jogar futebol,levem na pá (estou a referir-me ao Porto, é claro.)
E não é por ser sportinguista que digo isto, é porque estou farta de assistir a tanta hipocrisia, a tanta falsidade, e ainda me lembro de ir assistir a jogos quando era pequena com os meus pais, sem ter medo de ser agredida, e passar assim mais um domingo em família!!!
Espero que melhores dias venham por aí, e a continuar assim, podem logo entregar a taça e deixar de fazer campeonato porque não vale a pena, se já está definido desde o início quem vai ser o campeão...
Há pois mas isso não vai acontecer porque assim o povo ia ver a dura realidade deste país e isso não pode ser...

Quero ver hoje como vai ser o Benfica-Leixões!!!
Palpita-me que não vai ser fácil para as águias, mas quem sabe talvez me engane, ou não!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024