Avançar para o conteúdo principal

Primeiro exercicio que fiz no curso!!!

Destes 3 textos, um é falso, vejam lá se descobrem qual.

"ontem de manhã, como ia estar um dia muito quente, resolvi levar o meu vestido de alças bege. Saí para o trabalho. Quando estava a acabar de sair do carro, baixo-me para apanhar as chaves do carro que tinham caído, e eis que ouço o barulho de algo a romper-se. Quando me levanto, verifico que tinha-se descosido uma das alças do vestido. E só há uma é que ia a casa... Que belo começo para uma sexta-feira!!!

"Tenho um blog onde além de por tudo o que me interessa, também de vez em quando, ponho alguns poemas meus e crónica, que são um desabafo do meu estado de espírito de momento.Já por duas vezes que deparo com comentários de alguém que não conheço, italiano, de Capri, que também tem um blog sobre Pablo Neruda. O mais giro disto é o meu marido ter ficado com ciúmes.

" Sexta-feira, saem os números uma vez, e vejo o meu boletim. Não posso acreditar, revejo novamente e é mesmo verdade.
Ganhei o segundo prémio do Euromilhões"

Noutro dia, mostro mais exercicios que fiz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Mudança da Hora 31 Março 2024