Avançar para o conteúdo principal

Há dias assim...

que começam bem e nada de mal parece que vai acontecer, até que uma pequena distracção causa um pequeno acidente e em que tudo á nossa volta se desmorona.
Enfim, para além de o tempo andar uma porcaria, espero bem que venhamos a ter Verão porque da maneira como tem andado e não querendo ser pessimista, não vejo um bom desfecho.
Depois temos pessoas que apesar de todos os factos apresentados continuam a achar que tiveram razão para agir desta ou daquela forma e depois para finalizar o dia ainda temos de dar conta que em matéria de saúde parece que estamos num país de terceiro mundo, quando vamos a um Catus a um feriado e um simples corte tem de ser enviado para o hospital porque ali não há condições e quando somos atendidos numa cozinha com um frigorífico, não sei para que desconto tanto sinceramente.
Acho que no meio disto tudo, além do sistema estar doente, também me está a fazer doente, desde ontem que sinto que levei uma valente sova. Espero bem que venha melhor tempo por aí e que corra tudo pelo melhor no próximo feriado.
Esta foi mais uma crónica da Lagartixa, que mesmo perante as adversidades, consegue sempre ver esperança. Um bom fim de semana

Comentários

kiduchinha disse…
Oh amiga, não desanimes! Força! As melhoras! Bom fim semana! beijocas
Luisinha disse…
Obrigada pela mensagem. Sabes que há dias que não nos correm tão bem e como tal tenho tendência a desanimar. obrigada pela força, uma excelente semana Bjcas

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!