Avançar para o conteúdo principal

Estou a precisar de....

dinheiro,
mas quem é que não precisa?

de dormir,
porque este fim de semana
passou rápido demais e
foi pouco para descansar...

de ganhar o euromilhões,
para ajudar-me a mim e a mais alguns

mudar o meu visual,
para ainda gostar mais de mim

queimar alguns kilos a mais,
em actividades diárias

comprar roupa desportiva e fashion para o dia a dia,óculos de sol, telemóvel, ténis
porque preciso e gosto de inovar

arranjar mais tempo,
para fazer tudo aquilo que quero e não consigo

mudar mais ainda a minha alimentação
para acabar de vez com esse sacana chamado colesterol

Enfim, preciso de tudo isto e muito mais
para conseguir atingir novas metas e fins
para que no final possa ser ainda mais Feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Sugestão Livro!