Avançar para o conteúdo principal

Só volto em Setembro!!!


Isto se não ganhar o Euromilhões até lá...

Vou de férias e aproveitar para:

- disfrutar ao máximo com o meu marido;
- dormir até tarde;
- ver o pôr do sol;
- por a leitura em dia;
- dormir a sesta;
- conhecer novos lugares;
- almoçar e jantar fora;
- dançar;
- tomar banhos de sol e de mar;
- apanhar marisco;
- fazer petiscadas;
- tentar perder peso;
- recarregar baterias;

e tudo o resto que me apeteça.

Aos que voltam, desejo um bom regresso. Aos que vão agora como eu, desejo umas óptimas férias.

Aos que não têm férias, porque também já passei por isso, deixem lá que serão recompensados.

Bjs e abraços!!!

Comentários

kiduchinha disse…
BOAS FÉRIAS!!! DIVERTE-TE E APROVEITA AO MÁXIMO! CARPE DIEM!!!
beijocas

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!

 

Letra Tens-me a mão -

  Morte a esse amigo teu Que é mais teu amigo que eu E um dia ainda vos apanho Mas olhas p'ra mim Todo eu digo sim E acuso a minha devoção Sorte p'ra quem te aceitar Reza p'ra alguém te aturar Que eu não fico nem mais um segundo Mas vens outra vez E vai-se a lucidez E abusas da minha condição Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou aos teus pés Quando esta ilusão passar De ver-te ao espelho em meu lugar Volto a ter uma vida E vou ver que afinal És meio p'ró normal Foste fruto da imaginação Tens-me a mão Sempre a mão Vais e voltais quando queres Tens-me a mão Sempre a mão À tua volta, ou ao teus pés Tens-me a mão