Avançar para o conteúdo principal

Ideias da Luisinha- Optimismo!

Apesar da crise que o país se encontra, apesar de haver mais desemprego, mais falências, não devemos perder o optimismo e continuar a lutar pelo nosso lugar ao sol. Apesar de todas as injustiças que sofremos, algumas diariamente, temos de pensar que um dia tudo terminará e um novo ciclo se irá iniciar.
Como diz o ditado, não há mal que sempre dure, nem bem que não acabe. E como tristezas, não pagam dívidas, há que seguir em frente e se possível de sorriso nos lábios. A vida tem destas coisas, tem bons e maus momentos, ou como diz o Herman, é como um interruptor, umas vezes para cima, outras para baixo.
Eu continuo a acreditar nalguns portugueses e que Portugal, pode um dia mudar e para melhor. Não digo que será uma mudança rápida, mas talvez seja altura de nos importarmos com outros valores, de vermos a vida de outra forma, de valorizarmos mais o que temos, e mesmo estando isto difícil, não deixarmos de dizer aquilo que queremos, sem medo de represálias, sem medo das consequências, porque é esse receio que nos impede de avançar e de fazer alguma coisa.
Desejo-vos um óptimo fim de semana, e já sabem avancem sempre sem medos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!