Avançar para o conteúdo principal

Retrospectiva do ano de 2010!!!

Foi um ano que passou demasiado rápido, com coisas boas, não foi um ano excelente porque não houve o concretizar de alguns projectos, mas quem sabe talvez em 2011, estes se tornem uma realidade!!!

Sinto-me diferente em alguns aspectos em relação á vida.
Sinto que mudei para melhor em alguns pontos, mas que estou a aprender sobre mim própria todos os dias.
Sinto que não sou vulgar e que sou diferente.
Sinto que ainda tenho um longo caminho a percorrer.
Sinto que não me devo preocupar tanto com coisas nas quais nada posso fazer.
Sinto-me impotente ainda perante algumas situações, mas sinto que há sempre uma lição a tirar de tudo de bom ou mau que nos acontece.
Sinto que cada vez mais tenho de aprofundar o meu caminho, ir mais longe, ultrapassar barreiras, enfrentar novos desafios e que tenho de arriscar mais, independentemente do resultado.
Sinto que entrei na rotina e nalguma preguiça e que tenho de me esforçar mais...
Afinal, nada se consegue sem algum esforço e dedicação da nossa parte.
Sinto que passei a ver o mundo que me rodeia de forma diferente,
Sinto as injustiças, mas sozinha por mais que me revolte nunca as vou resolver,
Sinto a mudança na minha forma de pensar,
Sinto que me estou a renovar interiormente,
Sinto-me diferente,
Sinto-me melhor,
sinto-me crescer,
sinto-me renovada,
sinto que tenho de viver esta vida o melhor que puder e como eu quiser,
e seja o que Deus quiser.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!