Avançar para o conteúdo principal

Mais uma saga no cartão do Cidadão!!!

É verdade, mais um episódio nesta minha saga como cidadã portuguesa no levantamento do cartão de cidadão. Primeiro só a própria pessoa pode levantar por causa das impressões digitais, excepto determinados casos que podem ser os tutores, no caso de pessoas com necessidades especiais.

O caricato desta situação é que a repartição onde fui não tem acessos para pessoas com crianças ou cadeira de rodas, e quando lá cheguei a máquina não estava a dar senhas e disse a uma funcionária e disse-me para aguardar, e eu fiquei de ovo na mão com a minha filha de 6 meses sem a poder colocar no chão porque aquilo estava cheio de gente e aguardei e nada, parecia que eu nem estava ali, até que mandei um berro e disse como é que é? vou ficar aqui quanto tempo á espera? Caso não tenha reparado estou com uma criança ao colo e nem sequer a posso pousar!!!
Resposta da funcionária foi que eu tinha de aguardar que a colega já ia quando pudesse!!!

Ao fim de 15 m estava a sair e com uma certeza em 2015, não voltarei aquela repartição e mais que neste país só somos respeitados quando armamos o barraco!!! Triste verdade!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!