Avançar para o conteúdo principal

Crónica de Mãe- as caixas prioritárias

Olá a todos os que me seguem. Resolvi contar-vos as minhas peripécias quando vou ás compras acompanhada da minha filha. Tenho apanhado de tudo, desde pessoas que me dão a vez sem receio, aquelas que fingem que não me vêem e que não dou hipótese porque faço sinal á pessoa que está na caixa e a mesma manda-me passar.

Mas a mais gira foi mesmo no Continente de Alfragide. Fui para uma caixa prioritária onde estava um casal apenas com sacos de batatas para pesar e á minha frente estava uma senhora grávida e eu com a minha filha no ovo. A sra. da caixa manda passar a sra. grávida e a seguir sou eu a pessoa a ser atendida. O casal, vira-se e põe-se a dizer que se não for atendido a seguir a mim que se vai embora e que gravidez não é doença, eu já ia preparada para lhe responder á letra, mas nem foi preciso, um sr. que estava atrás deles, só disse o seguinte:" Oh minha senhora, está bem identificado em cima que isto é uma caixa prioritária, se a Sra. veio para aqui foi porque quis e já sabia que se aparecessem pessoas grávidas ou com crianças de colo, teria de dar a vez. "

Acho que agora antes de ela ir para uma caixa, vai olhar sempre para cima, não acham???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!