Avançar para o conteúdo principal

o meu número é o 8!!!

8. O Materializador
Pertence ao Elemento TERRA – Cor: VERDE

Activo: Prepotente, materialista, interesseiro, ardiloso, vaidoso, mentiroso

Passivo: Receia falhar, vive de esquemas, desrespeita a autoridade, pode ser desonesto, invejoso

Equilibrado: Bom executivo, bom juiz de carácter, bom gestor
O 8 é o número da materialização, por excelência. Representa a energia dos possuidores de ambição, dos executivos e dos poderosos. Os 8 são trabalhadores, mas cansam-se, sobretudo da rotina. Precisam de projectos novos, vivem felizes a planear novos projectos e a preparar tudo para a materialização. Não se ficam apenas pelas ideias, analisam as possibilidades, preparam a realização e implicam-se na sua materialização. São excelentes gestores, não no sentido restrito e operacional do termo, mas no sentido de possuírem uma visão global das situações e de planearem a realização dos seus planos. Possuem muita energia que canalizam para a materialização. Não sendo estritamente materialistas, têm muita ligação à matéria, precisam de senti-la, têm os sentidos bem despertos e sentem a necessidade de os usar com intensidade. Têm de aprender a lidar com a autoridade, o poder e o dinheiro. Não deverão deixar-se levar pela sua utilização ou apego excessivos. O lado negativo do 8 será a indisciplina, já que gostam de trabalhar no seu ritmo e não gostam de ser mandados.
A sua missão na presente vida pode definir-se como sendo a realização de projectos materiais através do trabalho, persistência e empenhamento pessoal. Com este Número de Vida, terá de desenvolver trabalho prático, materializar ideias, trabalhar e construir. O seu propósito de vida consiste em ter actividades que gerem riqueza e valor. Todavia, deverá afastar-se de estritos objectivos materialistas e não usar artifícios para conseguir autoridade, poder ou dinheiro. A sua missão de vida consiste em trazer dinamismo à vida material, construir obra visível e sentir-se realizado nela. É uma vida para ser vivida com espírito pragmático e realizar trabalho, eventualmente liderando outras pessoas; se isso acontecer, use o poder com moderação e sentido de justiça, pois se não o fizer irá gerar carma para si. Este Número de Vida é muito poderoso e exige muita força de vontade, perseverança e trabalho, mas é muito perigoso, também na mesma medida, pois facilmente pode criar apelo a excessos de toda a ordem. Este Número de Vida tem como característica um rápido retorno do bom e do menos bom, exigindo por isso muito bom senso para que possa cumprir o seu propósito de vida de forma harmoniosa e equilibrada.
Para ser feliz e sentir-se realizado, seja activo, use as suas capacidades de realização, invista seriamente na materialização dos seus planos e poderá ter sucesso, dinheiro e poder. Não caia na tentação de ser prepotente, use o poder com equilíbrio, justiça e moderação.
Áreas profissionais recomendadas: Desporto de competição, Banca, Engenharia, Direito, Bolsa, Construção, Gestão Empresarial.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!