Avançar para o conteúdo principal

O que eu gosto...

Gosto de bijuteria;
Gosto da Rituals e da Sephora;
Gosto de malas;
Gosto de sandálias e de socas e de sapatos de salto alto assim como rasos;
Gosto da Desigual e da Beklly;
Gosto da marca de shampoo Vichy e Schwarzkopf;
Gosto de Seven Up, Lipton Ice Tea, Ginger Ale;
Gosto de perfumes;
Gosto de me maquilhar;
Gosto de vestir roupa desportiva mas também gosto de me arranjar bem;
Gosto de ser elogiada por algo que traga vestido ou que use;
Gosto de vinho verde e branco;
Gosto de ir para a praia e fazer viagens;
Gosto de conduzir;
Gosto de descansar e de me espreguiçar;
Gosto de ler livros novos e os que estão na moda e de Marketing;
Gosto de navegar na Internet;
Gosto de escrever;
Gosto de comprar revistas que tragam pelo menos um ou mais artigos do meu interesse;
Gosto das séries Sete Palmos de Terra, CSI Las Vegas, Miami e Nova York; O Sexo e a Cidade, Irmãos e Irmãs, House, Serviço de Urgência, entre outras;
Gosto de filmes que me façam ficar a pensar e que me surpreendam pelos efeitos;
Gosto de pesquisar o máximo sobre algo que desconheço e que me chame a atenção;
Gosto de mudar de visual;
Gosto de me apaixonar por certos objectos, mesmo que não os venha a comprar...
Gosto que me surpreendam pela positiva;
Gosto que me façam surpresas;
Gosto de ser diferente;
Gosto de ser única;
Gosto de comer;

E por hoje não tenho mais nada para dizer!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu medicamento para a urticária!

Sugestão Livro!